sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Escola Dragon Force recebe certificado de qualidade

A Escola de Futebol Dragon Force foi certificada no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade da Associação Portuguesa de Certificação

A Associação Portuguesa de Certificação (APCER) distinguiu a Escola de Futebol Dragon Force, certificando-a no âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2008). A entrega do certificado, que destaca a operacionalização desta escola, decorreu no dia 16 de Janeiro, minutos antes do início do jogo entre o FC Porto e a Naval 1º de Maio.

Do grupo Futebol Clube do Porto, a APCER já certificou, em 2007, a PortoEstádio - Gestão e Exploração de Equipamentos Desportivos, no âmbito dos Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001) e Ambiental (ISO 14001).

Os benefícios de um Sistema de Gestão da Qualidade, certificado pela APCER, são a satisfação das expectativas dos clientes, permitindo a sua fidelização, competitividade e o desenvolvimento sustentável, assegurar às diversas partes interessadas que a organização implementou e mantém um Sistema de Gestão da Qualidade adequado e que potencia a dinâmica da melhoria contínua.

De referir ainda o facto de proporcionar uma maior notoriedade e melhoria da imagem perante o mercado, evidenciar a adopção das mais actuais ferramentas de gestão, o acesso a mercados e clientes cada vez mais exigentes e uma confiança acrescida nos processos de concepção, planeamento, produção do produto e fornecimento do serviço.

Sem comentários: