segunda-feira, 27 de maio de 2013

Boccia - Dragões em grande plano no Campeonato de Portugal (Individual)

Decorreu no passado fim de semana, a prova de mais prestígio a nível nacional, na modalidade de Boccia.

A competição foi realizada na cidade de Oliveira de Azeméis, e contou com a presença de dois atletas do FCP: Pedro Clara (classe bc4) foi Vice - Campeão, tendo perdido apenas na final, contra o atleta Domingos Vieira do SC Braga, numa final de alto nível e disputada até à ultima bola.
João Pereira (classe bc2) ficou no 3º lugar, depois de vencer uma atleta da Seleção Nacional de grande qualidade, Cristina Gonçalves da APC Lisboa. De recordar que o nosso atleta já tinha afastado outro atleta da Seleção, nos quartos de final da prova, Abílio Valente da APPC do Porto.
Mais uma vez, os nossos dragões tiveram uma excelente prestação, naquela que foi a última competição nacional, a nível individual.
A última será já este sábado dia 1 de Junho, o Campeonato de Portugal, mas na vertente de Pares e Equipas.
O Futebol Clube do Porto vai apresentar-se com o trio que foi homenageado no Dragão Caixa no fim de semana passado: Carla Oliveira, Manuel Lopes e Pedro Clara que vão com certeza lutar por mais um título, dos muitos que o FCP já conquista desde 2005 e que é líder do Ranking Nacional há 9 anos consecutivos!
Parabéns campeões!

1 comentário:

Penta disse...


a modalidade menos mediática do clube, mas igualmente meritória e que só nos pode encher de orgulho

obrigado! por a divulgares à saciedade

abr@ço
Miguel | Tomo II